ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Política

Zeca do PT diz que interior está decepcionado com André

Redação | 10/07/2009 21:18

Matéria divulgada no site político do ex-governador Zeca do PT diz que ele, em suas andanças pelo interior sente uma "grande decepção" da população em relação ao governo de André Puccinelli (PMDB). Segundo Zeca, "há uma sensação muito forte de falta de liberdade, uma revolta em relação ao estilo rançoso e autoritário desse governo".

O discurso descrito na matéria foi feito em recente encontro do ex-governador com vereadores petistas de Dourados e região. Ele disse que está preparado para retomar o governo e pronto para uma disputa sem baixarias.

Ainda de acordo com Zeca do PT, o governador Puccinelli tem feito campanha em cima de obras do PT e isso, segundo o ex-governador, é "malandragem política". Como exemplo, o petista citou o anel rodoviária de Corumbá e a restauração da BR-262.

"Vou para o enfrentamento no campo das ideias, aceito fazer uma comparação, mas não podemos aceitar malandragem política", esclareceu Zeca.

Aliança - Nas eleições do ano que vem, o PT pode fazer uma aliança com PSL, PMN, PSB e PC do B, além do PDT e DEM, partidos que têm compromisso com o governo do PMDB, mas com os quais o Partido dos Trabalhadores mantém diálogo, até porque não se definiram em relação à sucessão estadual, conforme Zeca.

Nos siga no Google Notícias