A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/10/2010 19:05

Zeca troca evento de Dilma por "reunião" no interior

Redação

O ex-governador Zeca do PT, um dos principais coordenadores da campanha de Dilma Rousseff em Mato Grosso do Sul, não fez questão de recepcionar o deputado federal Michel Temer (PMDB), candidato à vice na chapa da petista, em sua visita a Campo Grande, nesta quinta-feira.

A assessoria de imprensa de Zeca do PT informou ao Campo Grande News que ele está participando de reuniões políticas a favor de Dilma em Ponta Porã. Só que, em release encaminhado à redação, consta uma reunião com políticos e empresários ponta-poranenses realizada na noite de terça-feira.

Na semana passada, em plena campanha eleitoral e com Dilma em desvantagem na corrida eleitoral com José Serra em Mato Grosso do Sul, o ex-governador e o prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha, foram pescar no Rio Paraguai.

Michel Temer veio à Capital para se reunir com mais de 30 prefeitos, além de lideranças políticas e até com o governador André Puccinelli, que tem seu apoio declarado ao candidato José Serra (PSDB).

A reunião com os prefeitos aconteceu no Rádio Clube Cidade, no centro de Campo Grande. Michel falou sobre as propostas de Dilma para o estado.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions