ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Empresa alega dificuldade financeira e diz que vai pagar trabalhadores até sexta

Christiane Reis | 06/09/2016 16:05
Empresa alega dificuldade financeira e diz que vai pagar trabalhadores até sexta
Durante a chuva desta segunda-feira, uma fila de carros com pneu furado. (Foto: Alcides Neto)

Alegando dificuldades financeiras a Selco, uma das empresas responsáveis pelo serviço de tapa-buraco disse deve acertar o valor devido aos trabalhadores até sexta-feira (09). Segundo o diretor, Amauri Correa, os engenheiros vão conversar com as equipes para posicioná-las sobre a situação.

Nesta terça-feira (06) cerca de 120 trabalhadores não foram para empresa por conta do atraso no pagamento. “Acreditamos que provavelmente eles só queiram retornar quando receberem. É um direito deles e não vamos nos opor”, disse Amauri Correa. Ele também reforçou que o atraso ocorreu por responsabilidade da empresa. “A empresa passou por muitas dificuldades e tudo já será resolvido”.

Os trabalhadores tinham anunciado que paralisariam os serviços e marcaram um protesto para as primeiras horas desta terça-feira (6), no pátio da Selco, mas depois foram orientados a ficarem em casa.

Buraqueira – A qualidade do serviço de tapa-buraco é frequentemente questionada. Nesta segunda-feira (05), durante a chuvarada, pelo menos 19 carros tiveram pneus furados após caírem em um dos buracos na Avenida Ministro João Arinos, região da saída para Três Lagoas. Na manhã desta terça-feira (6), algumas equipes da prefeitura trabalharam no entorno para tapar os buracos.

A Prefeitura afirmou em nota que os pagamentos à Selco estão em dia e que o serviço continua sendo realizado normalmente. Nesta manhã, funcionários da empresa Wala Engenharia realizaram reparos na Avenida Ministro João Arinos.