A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

08/09/2014 08:42

Leitor flagra veículo estacionado em local proibido para ir ao banco

Adriano Fernandes
Alem de multa o veículo pode ser removido do local. A Agetran orienta que a população os acione em casos como este.(Foto:Repórter News) Alem de multa o veículo pode ser removido do local. A Agetran orienta que a população os acione em casos como este.(Foto:Repórter News)
Estacionado de forma irregular o carro ocupava metade da vaga e da pista de rolamento.(Foto:Repórter News)Estacionado de forma irregular o carro ocupava metade da vaga e da pista de rolamento.(Foto:Repórter News)

Flagrante de carro estacionado em local proibido na Rua Maracaju, região central de Campo Grande, foi enviado via aplicativo WhatsApp à redação do Campo Grande News. Os registros foram feitos por volta das 15h00 da última sexta-feira (5) em frente a uma agência bancária do Banco do Brasil.

O relato de um leitor que pediu anonimato é de que o motorista estacionou em frente a agência bancária e permaneceu no local por aproximadamente trinta minutos. Destinada a idosos a até pessoas com deficiência, tais vagas são exclusivas a pessoas com tais necessidades, e o motorista não se enquadrava nelas. “O carro estava estacionado metade dentro da vaga e a outra metade na via publica. Prejudicando o fluxo de veículos no local”, diz o denunciante.

Estacionar em vagas destinadas a portadores de necessidades especiais é infração grave de trânsito prevista em lei, de acordo com o CTB(Código de Trânsito Brasileiro). Se pego em flagrante, o condutor do veiculo perde cinco pontos na CNH(Carteira Nacional de Habilitação), levará multa de R$127,69 podendo ter o veículo apreendido.

A Agetran (Agência Municipal de Trânsito) pede a colaboração da população, e disponibiliza para denúncias os telefones 3314-3422, 3314-3423 ou no 118.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions