A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

16/01/2018 16:32

Baixo Carbono é tema de feira de tecnologia agropecuária na Capital

Osvaldo Júnior
Visitante durante a Dinapec de edição anterior (Foto: Divulgação)Visitante durante a Dinapec de edição anterior (Foto: Divulgação)

Agropecuária de Baixo Carbono. Este é o tema da Dinapec (Dinâmica Agropecuária), que chega, neste ano, à 13ª edição. A feira, iniciativa da Embrapa e outras entidades, será realizada de 7 a 9 de março, em Campo Grande. De acordo com a Embrapa, durante a feira, o visitante terá oportunidade de conhecer tecnologias para uma produção integrada e sustentável, capazes de contribuir com a redução dos gases de efeito estufa. 

Pesquisadores e especialistas abordarão assuntos relativos ao tema, como sistemas integrados de produção agrícola, manejo de pastagens, produção de novilho precoce, produção de soja em áreas de pastagens, fertilidade do solo, pecuária leiteira com qualidade, dentre outros. Em aproximadamente quatro horas, produtores, técnicos e estudantes percorrem, gratuitamente, tais dinâmicas.

A Dinapec está localizada na Avenida Rádio Maia, 830, zona rural, saída para Aquidauana, na capital sul-mato-grossense. Para outras informações, o interessado pode acessar o site da feira (clique aqui) ou ligar para (67) 3368-2141.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions