ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Economia

Com dupla de queridinhas do sertanejo, exposição quer atrair 70 mil pessoas

Fernanda Yafusso | 13/07/2016 16:10
Arena de rodeio da Expobel, que começa nesta sexta-feira e também terá show de Maiara e Maraísa (Foto: Hermelindo Mendonça / Sindicato Rural de Bela Vista)
Arena de rodeio da Expobel, que começa nesta sexta-feira e também terá show de Maiara e Maraísa (Foto: Hermelindo Mendonça / Sindicato Rural de Bela Vista)

A 45ª Expobel começa nesta sexta-feira (15) e vai até o dia 24 deste mês, no Parque de Exposições Rio Apa, em Bela Vista - a 322 quilômetros de Campo Grande. A expectativa para esta edição é receber cerca de 70 mil pessoas durante os 10 dias de evento.

"Este ano, preparamos uma grande festa para comemorar os 45 anos da nossa Expobel. É uma feira agropecuária que tem tradição, e é o evento mais importante do nosso município. A exposição movimenta o comércio local, impulsiona o turismo e gera emprego e renda", explica o Presidente do Sindicato Rural de Bela Vista, Leandro Mello Acioly, entidade responsável pelo evento.

Para este ano, haverá o retorno do Desfile Country, que foi suspenso em 2015 devido a uma doença que atingiu os cavalos dias antes do evento. O desfile está previsto para sábado (16) às 8h, em frente ao ginásio de esportes Túlio Loureiro.

Além do desfile, haverá também leilões e rodeio. O show mais esperado neste ano é da dupla sertaneja Maiara & Maraisa, no domingo (19).

Os ingressos para os shows já estão à venda em Bela Vista, no Posto da Barão; na Kalícia Cosméticos e no Posto Santa Maria II; em Caracol, na Lanchonete e Pizzaria Rota 384; e em Jardim, no Skimel. Também serão vendidos ingressos na bilheteria do parque de exposições.

Programação - A Programação da Expobel está disponível no site do Sindicato Rural ou na página do Facebook Expobel MS. 

Nos siga no Google Notícias