A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

31/03/2015 19:37

Estudo vai definir estratégias de investimentos na cadeia produtiva da carne

Mariana Rodrigues
Um grupo de estudos vai ser formado para debater as propostas para o segmento. (Foto: Divulgação)Um grupo de estudos vai ser formado para debater as propostas para o segmento. (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (31), o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) acertou com João Alberto Dias o início de um estudo que vai definir estratégias de investimentos na cadeia produtiva da carne no Estado.

João Alberto, presidente da Assocarnes (Associação de Matadouros, Frigoríficos e Distribuidores de Carnes de Mato Grosso do Sul), informou que na primeira reunião, ficou definido que um grupo de estudo, formado por técnicos da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) e da Assocarnes, vai ser formado para debater as propostas para o segmento.

Representando um grupo de mais de 30 frigoríficos, Alberto comentou sobre as estratégias de investimentos. “Nossa intenção é melhorar o setor da carne como um todo, principalmente para o pequeno e médio empresário, desde o produtor, passando pelo frigorífico, pelo distribuidor até chegar ao consumidor”, explicou.

Também participaram da reunião o secretário da Sefaz, Marcio Monteiro; os deputados estaduais Junior Mochi, Rinaldo Modesto e Zé Teixeira; e demais empresários do ramo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions