A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/12/2013 10:28

Senadora Kátia Abreu vem à Capital em apoio ao “Leilão da Resistência”

Bruno Chaves

A senadora Kátia Abreu (TO) estará em Campo Grande, nas próximas horas, para apoiar o “Leilão da Resistência”, previsto para acontecer às 14h de hoje (7) no Parque de Exposições Laucídio Coelho. Ela se reunirá com produtores rurais e atenderá a imprensa.

Kátia ficará no leilão, de acordo com a assessoria de imprensa da Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul). A vinda dela à Capital foi decidida na última quarta-feira (4).

A breve visita da senadora será para reunião e demonstração de apoio aos agricultores, já que Kátia é presidente da CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil).

Leilão – Cerca de 800 animais serão levados a remate, todos produtos de doação. O resultado do leilão será investido em ações do movimento ruralista que luta pelo direito de propriedade e contra as invasões de terras por indígenas em Mato Grosso do Sul. Já são 80 invasões até agora.

Diversos deputados federais e senadores da Frente Parlamentar Agropecuária já encontram-se em Campo Grande para participar do ato público que tem caráter nacional, entre eles Ronaldo Caiado (GO), Luiz Henrique Mandetta e Reinaldo Azambuja (MS) e Paulo Cesar Quartiero (RR).

Os senadores Waldemir Moka e Ruben Figueiró, ambos de Mato Grosso do Sul, também confirmaram presença.

Justiça Federal libera e "Leilão da Resistência” ocorrerá neste sábado
A 4ª Vara da Justiça Federal de Campo Grande reconsiderou liminar, e liberou a realização do Leilão da Resistência, evento organizado por produtores ...
De galinha a boi, Leilão da Resistência pretende vender mil animais
O Leilão da Resistência, a ser realizado no sábado (7), a partir das 13h, na Acrissul (Associação de Criadores de Mato Grosso do Sul), em Campo Grand...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions