A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

27/04/2018 22:57

Temer prorroga prazo do Refis do Funrural

Marcelo Brandão, da Agência Brasil
O programa prevê o pagamento imediato de uma alíquota de 2,5% do valor da dívida em até duas parcelas iguais, mensais e sucessivas. (Foto: Divulgação/Famasul)O programa prevê o pagamento imediato de uma alíquota de 2,5% do valor da dívida em até duas parcelas iguais, mensais e sucessivas. (Foto: Divulgação/Famasul)

O presidente Michel Temer assinou hoje (27) medida provisória (MP) prorrogando para 30 de maio o prazo de adesão ao Programa de Regularização Tributária Rural. O programa visa renegociar dívidas com o Fundo de Assistência do Trabalhador Rural (Funrural). A MP será publicada na próxima segunda-feira (30), quando se encerraria o prazo para adesão.

Criado em meio a um impasse judicial quanto à legalidade da cobrança do Funrural, o programa prevê o pagamento imediato de uma alíquota de 2,5% do valor da dívida em até duas parcelas iguais, mensais e sucessivas.

O restante do débito poderá ser parcelado em até 176 vezes, com mais 60 meses para quitação total, caso o montante ainda não tenha sido liquidado.

Produtores de MS vão às ruas de Brasília para cobrar ações no setor
Pelo menos 100 produtores rurais independentes de Mato Grosso do Sul vão se juntar aos mais de 10 mil produtores do Brasil em protesto que ocorrerá n...
A evolução do Funrural no maior segmento produtivo brasileiro
O “Funrural” é uma contribuição social paga pelo empregador em favor do trabalhador rural, incidente sobre a receita bruta proveniente da comercializ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions