ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

“A moto estava na contramão”, dizem avós de menina morta em acidente

Acidente aconteceu na noite de sábado (3), na Avenida Cezar Augusto Teles, na Vila Popular, em Campo Grande

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary | 05/02/2018 09:55
Local onde a criança foi velada deste à tarde de ontem até a manha desta segunda-feira (Foto: André Bittar)
Local onde a criança foi velada deste à tarde de ontem até a manha desta segunda-feira (Foto: André Bittar)

A menina Bianca Amaral Nogueira, 3 anos, que morreu na Santa Casa em decorrência de acidente de trânsito, foi atropelada por uma motocicleta Honda Biz que seguia na contramão, de acordo com os avós da criança. O acidente aconteceu na noite de sábado (3), na Avenida Cezar Augusto Teles, na Vila Popular, em Campo Grande.

Conforme os avós Araci Conceição Amaral, 52 anos, e José Alberto Nogueira, 48 anos, a mãe Juliana Amaral Padia chegava em casa junto com a filha e havia acabado de abrir o portão, quando a menina escapou e saiu em direção à rua. “A gente gritou e ela parou na metade da pista”, diz Araci.

Bianca acabou atropelada por uma motocicleta Honda Biz conduzida por Caio Alves de Souza, 18 anos, que segundo os avós da vítima, seguia na contramão. “Se tivesse na mão dele, o acidente não teria acontecido. Ele nem chegou a cair da moto, apenas se desequilibrou e seguiu em frente”, relatam os parentes.

Bianca tinha completado 3 anos no dia 13 de janeiro (Foto: reprodução/Facebook)
Bianca tinha completado 3 anos no dia 13 de janeiro (Foto: reprodução/Facebook)

Segundo a família, o jovem é muito conhecido no bairro. O pai dele tem um bar na região. Após o atropelamento, o pai de Bianca chegou a ir na casa do rapaz, mas ninguém foi encontrado. “Ela completou 3 anos no dia 13 de janeiro”, lamentam os avós que durante o velório ocorrido na manhã desta segunda-feira (5) não saíam de perto do caixão.

“Ela tinha uns cachinhos tão lindos, mas os médicos precisaram raspar a cabeça dela para fazer cirurgia”, lembram os avós. A criança foi atingida pelo guidão da motocicleta e sofreu afundamento de crânio. O sepultamento ocorreu por volta das 8h30 no Cemitério Memorial Park.

Após o acidente, a criança foi socorrida pela família e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Santa Mônica, mas devido a gravidade, foi transferida à Santa Casa, onde morreu por volta de 1h30 de domingo (4). O caso será investigado pela Polícia Civil. Não há informação oficial se o rapaz seguia na contramão no momento do acidente. 

Nos siga no Google Notícias