A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

19/01/2013 07:25

Acidente com morte foi provocado após vítima perder controle de moto

Francisco Júnior

O acidente com morte ocorrido por volta das 22 horas de ontem (18), no bairro Tiradentes, aconteceu após a vítima perder controle de moto, invadir a pista contrária e bater de frente com uma caminhonete Hilux.

De acordo com a Polícia, a motocicleta era conduzida por Renildo Pereira de Souza, 42 anos, e tinha na garupa Welson Pereira de Souza, 18 anos.

Renildo perdeu controle do veículo ao passar por uma pequena rotatória que tem no cruzamento da rua José Nogueira Vieira com rua Final. Ele bateu na mureta do meio-feio, em seguida invadiu a pista contrária onde seguia uma caminhonete conduzida por Aroldo Pirez de Oliveira, 40 anos.

Renildo morreu no local da colisão. Já Welson sofreu ferimentos graves e teve que ser levado para a Santa Casa, onde permanece internado.

O motorista da caminhonete não teve ferimentos.

Um morre e outra pessoa fica ferida em acidente no bairro Tiradentes
Um homem morreu e outra pessoa ficou ferida em um acidente na noite desta sexta-feira (18), em Campo Grande, no bairro Tiradentes. Conforme apurado, ...
Idoso morre no hospital após ser atingido por carro de passeio na BR-163
Homem de 77 anos morreu após ser atingido por um veículo de passeio, por volta das 6h de ontem (25), na BR-163, próximo a rotatória do Shopping Bosqu...



Eu sinto muito por esse acontecimento tão tragico que chocou a todos nos da família.
 
marilene meira em 28/01/2013 18:17:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions