A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

03/10/2012 18:27

Acidente tumultua trânsito e fere 4 na Antônio Maria Coelho

Gabriel Neris e Nicholas Vasconcelos

Acidente envolvendo dois veículos no cruzamento da rua Antônio Maria Coelho com a José Antônio Pereira deixou o trânsito tumultuado no Centro de Campo Grande. Quatro pessoas ficaram feridas e encaminhadas para o hospital Pronto Med.

De acordo com testemunhas, o veículo Ford Fiesta, de cor preta, com placas HRY-5143, estava estacionado na Antônio Maria Coelho. O motorista deu a partida, engatou a marcha ré até chegar a José Antônio, quando foi atingido pelo veículo Corsa, prata, com placas HTJ-8417. 

A frente do Corsa ficou destruída com o impacto da batida. O veículo era ocupado por quatro pessoas. Um idoso atingiu a testa no pára-brisa causando sangramento. Outras duas pessoas do Corsa e o passageiro do Fiesta tiveram ferimentos leves. 

O acidente causou engarrafamento até para quem se deslocava pela rua Padre João Crippa. O Corpo de Bombeiros foram acionados e a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) estão tentando controlar o trânsito. 

José Primo, de 73 anos, morador do condomínio em frente onde aconteceu a colisão, conta que viu o momento da batida. “O Fiesta foi dar ré até que pegou no Corsa. A batida foi bem feia”, resumiu.




Mas tem muito motorista irresponsavél,que faz essa manobrinha pela cidade.
 
alex lima em 03/10/2012 23:52:36
E ai, fizeram o exame do bafometro.
 
José Ussui em 03/10/2012 20:40:01
Essa mulher do Fiesta é uma louca, vi quando deu ré com tudo sem se preocupar quem vinha atras, sorte teve quem conseguiu desviar desta inconsequente, mas o carro com os idosos estavam na pista do meio, não tiveram muito oque fazer !!!
 
Daniele Feitosa em 03/10/2012 19:30:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions