A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

25/07/2017 21:45

Agetran alerta motoristas sobre obras na Salgado Filho e no Centro

Nyelder Rodrigues

As obras de drenagem e recapeamento no Corredor Sudoeste de Transporte em Campo Grande prosseguem nesta quarta-feira (25) e o cruzamento da avenida Salgado Filho com a rua Brilhante continuará fechado.

De acordo com a prefeitura, já foi implantado a tubulação e a fresagem do pavimento no local. Ainda nesta semana, deverá ser aplicada a nova capa asfáltica pelo Exército, responsável pela obra.

Para evitar contratempo aos motoristas que passam naquele trecho, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) orienta que, aos estiverem subindo a Salgado Filho em direção ao Aeroporto, entrar à direita na Brilhante e em seguida à esquerda na rua Coronel Carlos Camisão, indo até a Afonso Pena e depois a avenida Duque de Caxias.

Já a sugestão da Agetran para o motorista que estiver na Salgado Filho e quiser ir em direção a saída para Sidrolândia, é uma quadra antes da Brilhante entrar à direita, na rua Alexandre Fleming, seguir até a rua Ciríaco Maymone, por onde conseguirá chegar na rua Brilhante.

Centro - Na área central da Capital, algumas ruas também estarão interditadas para obras de recapeamento durante o dia, como a Padre João Crippa e a Cândido Mariano, informa a prefeitura.

A recomendação da Agetran é que os trechos em obras sejam evitados pelos motoristas. O trabalho na Padre João Crippa será feito entre as ruas Dom Aquino e Maracaju, enquanto que na Cândido Mariano, o trecho em obras fica entre as ruas José Antônio e Pedro Celestino.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions