ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Agetran diz que falta atenção em cruzamento onde acidente feriu motociclista

Vítima sofreu múltiplas fraturas e foi socorrida em estado grave para Santa Casa

Guilherme Henri | 07/02/2018 15:00
Acidente aconteceu no cruzamento das ruas Euclides da Cunha e Bahia (Foto: Danielle Valentim)
Acidente aconteceu no cruzamento das ruas Euclides da Cunha e Bahia (Foto: Danielle Valentim)

A Agetran (Agência Municipal de Trânsito) esclarece que não é proibido virar à esquerda no trecho entre as ruas Euclides da Cunha e Bahia, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. A dúvida surgiu depois que um motociclista ficou em estado grave ao ser atingido por um veículo que realizava a manobra no local nesta manhã.

Conforme a agência, a principal causa de acidentes do local é a falta de atenção dos condutores e como a conversão é permitida não tem sentido colocar uma placa no local.

O motociclista foi arremessado depois que a motorista de um veículo Fiat Siena o atingiu. Conforme informação da própria motorista de 36 anos, que preferiu não dizer o nome, ela havia acabado de chegar na Capital vindo de Corumbá, cidade onde vive, e seguia na Euclides sentido shopping Campo Grande.

No cruzamento da via com a rua Bahia, tentou fazer uma conversão à esquerda, quando atingiu o homem que vinha em direção contrária. Com o impacto, ele foi lançado até a lateral de um Peugeot 208 que estava estacionado.

A vítima sofreu múltiplas fraturas - duas delas expostas – e ficou inconsciente. Ele foi levado em estado grave pelo Corpo de Bombeiros para Santa Casa em estado grave.

Nos siga no Google Notícias