A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

07/02/2018 15:00

Agetran diz que falta atenção em cruzamento onde acidente feriu motociclista

Vítima sofreu múltiplas fraturas e foi socorrida em estado grave para Santa Casa

Guilherme Henri
Acidente aconteceu no cruzamento das ruas Euclides da Cunha e Bahia (Foto: Danielle Valentim)Acidente aconteceu no cruzamento das ruas Euclides da Cunha e Bahia (Foto: Danielle Valentim)

A Agetran (Agência Municipal de Trânsito) esclarece que não é proibido virar à esquerda no trecho entre as ruas Euclides da Cunha e Bahia, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. A dúvida surgiu depois que um motociclista ficou em estado grave ao ser atingido por um veículo que realizava a manobra no local nesta manhã.

Conforme a agência, a principal causa de acidentes do local é a falta de atenção dos condutores e como a conversão é permitida não tem sentido colocar uma placa no local.

O motociclista foi arremessado depois que a motorista de um veículo Fiat Siena o atingiu. Conforme informação da própria motorista de 36 anos, que preferiu não dizer o nome, ela havia acabado de chegar na Capital vindo de Corumbá, cidade onde vive, e seguia na Euclides sentido shopping Campo Grande.

No cruzamento da via com a rua Bahia, tentou fazer uma conversão à esquerda, quando atingiu o homem que vinha em direção contrária. Com o impacto, ele foi lançado até a lateral de um Peugeot 208 que estava estacionado.

A vítima sofreu múltiplas fraturas - duas delas expostas – e ficou inconsciente. Ele foi levado em estado grave pelo Corpo de Bombeiros para Santa Casa em estado grave.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions