ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Caminhão bate em moto e deixa motociclista gravemente ferido em Fátima do Sul

João Humberto | 03/01/2011 20:36
Josuel perdeu um dente molar e pode ter sofrido traumatismo craniano, de acordo com a polícia. (Foto: Renato Vessani/Fátima Informa).
Josuel perdeu um dente molar e pode ter sofrido traumatismo craniano, de acordo com a polícia. (Foto: Renato Vessani/Fátima Informa).

O motociclista Josuel Aparecido da Silva ficou gravemente ferido hoje à tarde, em Fátima do Sul, quando um caminhão bateu em sua moto Yamaha, cor preta, placas DBR-6696. Conforme a polícia, ele sofreu corte profundo no calcanhar esquerdo, na região posterior da cabeça, escoriações na coxa direita, perdeu um dente molar e pode ter sofrido traumatismo craniano.

Josuel, também conhecido como “Jô Neguinho”, pilotava a moto pela avenida Nove de Julho, quando o caminhão caçamba, de cor azul, placas JYN-8574, dirigido por José Leal, 39, ao tentar fazer uma conversão, entrou na frente da Yamaha.

De acordo com informações do portal Fátima Informa, o acidente aconteceu em frente à rodoviária da cidade. A moto ficou com a parte da frente completamente destruída.

A vítima foi socorrida ao Hospital da Sias pelo Corpo de Bombeiros.

Nos siga no Google Notícias