ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Em 3 horas, quatro motoristas são presos por embriaguez ao volante

As prisões registradas das 19h às 22h foram no Bairro Itanhangá Park, Vila Marli, Centro e Vila Nhá Nhá em Campo Grande

Viviane Oliveira | 02/04/2018 09:30

Em pouco mais de 3 horas, quatro motoristas foram presos por dirigir veículo sob efeito de alcool em Campo Grande. As prisões registradas das 19h às 22h de ontem (1º) foram no Bairro Itanhangá Park, Vila Marli, Centro e Vila Nhá Nhá. Três dos quatro presos se envolveram em acidentes.

Conforme boletim de ocorrência, Renan Lopes de Oliveira, 25 anos, seguia em um Chevrolet Celta por volta das 21h30 de ontem (2), na Rua Nova Era, quando se envolveu em acidente com um Citroën. A Polícia Militar foi acionada e durante atendimento percebeu que o condutor apresentava sinais de embriaguez. Ele, então, fez o teste do bafômetro e o resultado foi positivo de 0,46 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Por volta das 19h, Douglas Leal dos Santos, 38 anos, conduzia uma Fiat Pálio na Rua Professor Henrique Cirilo Corrêa, na Vila Marli, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra dois veículos estacionados - um Peugeot e um Toyota Corolla. Os três veículos foram danificados. O condutor fez o teste do bafômetro e o resultado foi de 1,16 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Além de estar bêbado, Douglas não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Dirigindo um veículo VW Fox em zigue zague, Juscelino Rosa de Arruda, 33 anos, foi preso por volta das 22h, no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Padre João Crippa por uma equipe policial que fazia rondas na região. Juscelino, que apresentava sinais de embriaguez, não quis fazer o teste de alcoolemia, mas foi preso em flagrante.

Por volta das 21h, Natanael Lopes de Lima, 51 anos, dirigia uma Caravan, de cor amarela, quando bateu na traseira de um VW Voyage. Ele fugiu após acidente, mas foi preso na sequência no cruzamento das avenidas das Bandeiras com a Manoel da Costa Lima. O condutor fez o teste de alcoolemia e o resultado foi de 0,70 mg/l. Todos os motoristas foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia.

Acidente - Por volta das 18h, Júlio Cezar de Camargo Neres, 55 anos, morreu atropelado por um carro, na Avenida Duque de Caxias, na Vila Nova Campo Grande. Conforme testemunhas, Júlio seguia pelo lado direita da via ao lado do meio-fio, quando foi atingido e arremessado por um Chevrolet Onix preto. O motorista, que ainda não foi identificado, parou o automóvel por alguns segundos, mas depois fugiu sem prestar socorro a vítima. No local, foram recolhidos farol, pedaço de carenagem, chave e carteira, de cor marrom.

Nos siga no Google Notícias