A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

17/06/2015 18:35

Engavetamento entre 4 veículos em rotatória deixa uma pessoa ferida

Alan Diógenes

O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 18h20 desta quarta-feira (17), para atender vítimas de um engavetamento envolvendo quatro veículos, na rotatória da Avenida Mato Grosso com a Via Parque, em Campo Grande.

Conforme informações preliminares, repassadas pelos militares, chegando ao local a equipe constatou apenas uma vítima. O condutor de um veículos bateu a cabeça no para-brisas e quebrou os dentes. Rapidamente, a vítima foi encaminhada à unidade de saúde mais próxima.

Segundo os bombeiros, o grande fluxo de veículos tradicional da região somado ao horário de pico pode ter contribuído para o acidente.

O trânsito está lento no local, porque faixas foram interditadas por estarem ocupadas pelos veículos e para o trabalho dos socorristas.

Detran do MS adere a sistema que dá até 40% de descontos em multas
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) aderiu ao SNE (Sistema de Notificação Eletrônica) e dará até 40% de desconto no...
Idoso morre 12 dias depois de capotagem de carro na BR-060
Dary Fidelis, de 69 anos, morreu neste sábado (21) na Santa Casa de Campo Grande 12 dias depois de ser vítima de um acidente na BR-060, em Chapadão d...



A ROTATÓRIA NAQUELE LOCAL ESTÁ ULTRAPASSADA, TEM QUE SE TER SINAL COMO CRUZAMENTO COM CONTROLE DE FLUXO LIBERANDO COM MAIS TEMPO ONDE HOUVER MAIS VEÍCULOS, E PARA QUEM VEM DA VIA PARQUE PARA O PARQUE DOS PODERES DEVEM ADENTRAR PELA A.M. COELHO. OU VAI SE ESPERAR O VIADUTO QUE NÃO VEM OU OS AGENTES DE TRÂNSITO QUE SE NÃO ESTIVEREM NÃO HÁ EDUCAÇÃO DO CONDUTOR, PAR QUE TODOS POSSAM USUFRUIR DA VIA.
 
Luiz Carlos Santos Messias em 17/06/2015 22:37:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions