A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

17/06/2018 07:00

Homem morre atropelado na BR-262 e motorista foge sem prestar socorro

No corpo da vítima, foram encontradas várias lesões, sendo uma delas fratura no fêmur

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary
Homem foi encontrado morto em área de mata à margem da rodovia (Foto: Bruna Kaspary) Homem foi encontrado morto em área de mata à margem da rodovia (Foto: Bruna Kaspary)

Idoso ainda não identificado foi encontrado morto na manhã deste domingo (17), às margens da BR-262, na saída para São Paulo, próximo ao Aterro Sanitário de Campo Grande. Tudo indica que a vítima foi atropelada. O motorista envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro.

Por volta das 7h40, equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por moradores de uma assentamento no entorno para atender a ocorrência e quando chegou ao local já encontrou a vítima morta em uma área de vegetação.  

Segundo o sargento Natalino Oliveira, há pedaços de para-choque próximo à vítima. No corpo, foram encontradas várias lesões, sendo uma delas fratura no fêmur.

O homem ainda não foi identificado porque não portava nenhum documento. Não foi localizada testemunha que tenha presenciado o acidente. O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions