ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Motorista bêbado perde controle de caminhonete e colide em poste

Aliny Mary Dias e Viviane Oliveira | 14/02/2014 07:27
Poste só não caiu porque caminhonete "serviu" de apoio (Foto: Marcos Ermínio)
Poste só não caiu porque caminhonete "serviu" de apoio (Foto: Marcos Ermínio)

Um jovem de 25 anos, em visível estado de embriaguez e até desnorteado, perdeu o controle da direção da Ford Ranger que conduzia e colidiu contra um poste. O acidente ocorreu por volta das 5h30 desta sexta-feira (14), na Avenida Júlio de Castilhos.

Segundo a BPTran (Batalhão de Polícia Trânsito), Leonardo Guimarães da Silva seguia na avenida no sentido centro bairro quando bateu no poste. Além dele, outro jovem também estava no veículo, mas a identificação dele não foi informada.

Os dois tiveram ferimentos na face, mas recusaram o atendimento do Corpo de Bombeiros. A colisão ocorreu entre as Avenidas Presidente Vargas e dos Crisântemos

A base do poste ficou destruída e ele só não caiu porque a caminhonete serviu de apoio. Equipes da concessionária de energia foram ao local e avaliaram que uma equipe chamada de Linha Viva irá trocar o poste, o fornecimento de energia não será interrompido.

Em razão da embriaguez, Leonardo passou pelo teste do bafômetro, mas o resultado não foi informado à reportagem pelos policiais. O motorista disse aos militares que não possui carteira de habilitação, mas a informação ainda será confirmada. A mãe dele está no local, mas não quis falar com a imprensa.

Leonardo será encaminhado para a delegacia e a quadra onde ocorreu a colisão segue interditada. Não há registro de congestionamento no local.

Mais um - Na Avenida Duque de Caxias, na manhã de hoje, um semáforo foi atingido por um veículo. No entanto, não há registro sobre feridos e o sinaleiro segue em pé.

Leonardo está embriagado e disse aos policiais que não tem CNH (Foto: Marcos Ermínio)
Leonardo está embriagado e disse aos policiais que não tem CNH (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no Google Notícias