ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Motorista invade preferencial e bate em ônibus na Júlio de Castilho

Ricardo Campos Jr. | 19/02/2011 10:13

Avenida ficou interditada nos dois sentidos

Veículo ficou destruído após o acidente. Vítimas foram encaminhadas ao Prontomed. (Foto: João Garrigó)
Veículo ficou destruído após o acidente. Vítimas foram encaminhadas ao Prontomed. (Foto: João Garrigó)

O Gol conduzido por Wellington Medeiros de Souza, 32 anos, cruzou a avenida Júlio de Castilho e foi atingido pelo ônibus da viação Cidade Morena na manhã deste sábado, deixando a via interditada nos dois sentidos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista e o filho dele, uma criança de aproximadamente 3 anos, foram socorridas e encaminhadas ao Prontomed. Wellington teve corte na testa e uma possível fratura no ombro esquerdo. Já o menino teve somente escoriações.

Informações preliminares indicam que o Gol seguia pela rua Mergulhão e o coletivo pela avenida no sentido centro-bairro. O ônibus atingiu a lateral esquerda do carro. Ao contrário do que foi divulgado anteriormente, o motorista não chegou a ser arremessado do carro que ficou destruído após a colisão.

Nenhum dos passageiros do ônibus teve ferimentos. Um policial militar que estava no coletivo prestou os primeiros atendimentos ao acidente. Outro carro foi encaminhado pela empresa de transportes para levar os passageiros.

Equipe da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) estão no local colhendo informações sobre o acidente.

Nos siga no Google Notícias