A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

19/06/2013 12:19

Ônibus envolvido em acidente que deixou 2 feridos vai passar por perícia

Aline dos Santos

O ônibus articulado que se envolveu em acidente com outro veículo do transporte coletivo vai passar por perícia para determinar se houve falha mecânica ou humana. De acordo com a assessoria de imprensa do Consórcio Guaicurus, que explora o serviço em Campo Grande, o ônibus foi levado para o pátio da empresa.

O condutor do veículo que bateu na traseira de outro ônibus articulado, na manhã desta quarta-feira, disse que o freio falhou. Para a assessoria, a possibilidade é bastante improvável, porque o veículo já estava rodando sem problemas. .A colisão foi na rua 26 de Agosto, próximo à Rua dos Barbosas.

Os dois ônibus faziam a linha 080 (Aero Rancho/General Osório) e estavam lotados. Duas passageiras ficaram feridas e foram levadas para a Santa Casa. Uma das vítimas foi Mafalda Centurion, de 52 anos.

Conforme a assessoria do consórcio, todos os veículos têm seguro. Depois do susto, os passageiros seguiram o trajeto em outros veículos. No último dia 7, no bairro Coophamat, o choque entre dois ônibus deixou 33 feridos.




Tá difícil heim...agora nem podemos mais saber se chegamos no lugar determinado com vida... pois a incompetência está demais.
 
silvia galvao em 19/06/2013 14:32:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions