ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Veículos

Fiat apresenta série especial Itália do Grand Siena

Modelo chega com preço de R$ 49.450

Márcio Martins | 24/07/2014 14:15
Fotos Divulgação
Fotos Divulgação

O sedã Grand Siena acaba de ganhar asérie especial Itália, segundo a Fiat a série especial já era oferecida já há alguns anos em boa parte da gama da marca (Uno, Palio, Strada, Punto e Idea, por exemplo, já receberam o pacote). As principais diferenças das versões convencionais são a ampla lista de itens de série.

Fiat apresenta série especial Itália do Grand Siena

O modelo utiliza como base o acabamento Essence, a edição especial traz de série itens como, ar-condicionado, direção hidráulica e vidros, travas e retrovisores elétricos. De exclusivo, itens que são opcionais nas demais configurações, como rádio com MP3, entrada USB, Bluetooth, volante revestido em couro com comandos de áudio, vidros elétricos traseiros, retrovisores com função TiltDown (rebaixa automaticamente o espelho do lado do passageiro quando a ré é engatada).

Na parte mecânica não há mudanças, sendo equipado com o motor flex de 1.6 litro, que entrega potência de 117 cavalos a 5.500 rpm e torque de 16,8 kgf.m a 4.500 giros quando abastecido com etanol, associado a um câmbio manual de cinco marchas. Ele faz de 0 a 100 km/h em 9,9 segundos e atinge a velocidade máxima de 194 km/h.

Fiat apresenta série especial Itália do Grand Siena

O modelo já está nas lojas, e é vendido por R$ 49.450, disponível apenas com a transmissão manual de cinco velocidades.

Nos siga no Google Notícias