ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Ignição

Campo Grande News estreia editoria de vídeos automotivos

O IGNIÇÃO será comandado pelo jornalista Ogg Ibrahim, co-criador do Autonews e ex-repórter nacional da Record TV

Ogg Ibrahim | 25/04/2019 07:15
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A partir desta sexta-feira, (26), além da página News Veículos, produzida por Márcio Martins, o portal inova e amplia sua cobertura na área automotiva. A novidade é o IGNIÇÃO, canal de vídeos comandado pelo jornalista Ogg Ibrahim, que durante quase 20 anos apresentou e chefiou o MSTV na TV Morena e por 10 anos foi repórter nacional da Record, fazendo matérias para a rede por todo o Brasil.

O IGNIÇÃO trará avaliações de veículos do ponto de vista do consumidor, sem a abordagem técnica que muitas publicações do gênero tem. “Quero falar de automóveis com quem gosta, tem paixão, mas não se interessa em saber qual é a taxa de compressão do motor. Vou usar uma linguagem que até quem nunca teve carro entende”, comenta o jornalista que também promete colocar mulheres para dar suas impressões a respeito dos carros testados. “Hoje no Brasil, quase 70% da decisão de compra de carros é das mulheres, então elas tem muita importância nessa avaliação”, reforça.

Mas o IGNIÇÃO não será apenas um canal sobre automóveis, ele vai falar sobre praticamente tudo que se move sobre rodas como bicicletas, skates, quadriciclos, UTV’s e mobilidade em geral, além de trazer prestação de serviço, curiosidades sobre tecnologia embarcada e as novas ferramentas de produção de veículos mundo afora.

Experiência Automotiva

Quem acha que Ogg Ibrahim está se embrenhando pela primeira vez no segmento automotivo está enganado. Já não é de hoje que ele se aventura entre avaliações, teste-drives, lançamentos e curiosidades do mundo automotivo. A paixão de adolescente por carros acabou virando trabalho em 2003, quando ao lado do também jornalista Paulo Cruz, criou o AUTONEWS, programa exibido hoje pelo SBT/MS. Os dois comandaram o programa juntos por 3 anos até que Ogg foi convidado pela Record para ser repórter de rede em Santa Catarina e se mudou para Florianópolis. Durante um ano o apresentador ainda gravou as cabeças dos programas lá mesmo, mas os compromissos com a produção de matérias nacionais lhe impediram de continuar. O AUTONEWS será um dos parceiros do IGNIÇÃO aqui no site.

O IGNIÇÃO estreia neste dia 26 e terá um vídeo novo publicado aqui no Campo Grande News a cada sexta-feira, aproximando nossos leitores desse apaixonante universo dos carros, motos e veículos em geral.

Nos siga no Google Notícias