A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Maio de 2019


25/04/2019 07:15

Campo Grande News estreia editoria de vídeos automotivos

O IGNIÇÃO será comandado pelo jornalista Ogg Ibrahim, co-criador do Autonews e ex-repórter nacional da Record TV

Ogg Ibrahim
(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

A partir desta sexta-feira, (26), além da página News Veículos, produzida por Márcio Martins, o portal inova e amplia sua cobertura na área automotiva. A novidade é o IGNIÇÃO, canal de vídeos comandado pelo jornalista Ogg Ibrahim, que durante quase 20 anos apresentou e chefiou o MSTV na TV Morena e por 10 anos foi repórter nacional da Record, fazendo matérias para a rede por todo o Brasil.

O IGNIÇÃO trará avaliações de veículos do ponto de vista do consumidor, sem a abordagem técnica que muitas publicações do gênero tem. “Quero falar de automóveis com quem gosta, tem paixão, mas não se interessa em saber qual é a taxa de compressão do motor. Vou usar uma linguagem que até quem nunca teve carro entende”, comenta o jornalista que também promete colocar mulheres para dar suas impressões a respeito dos carros testados. “Hoje no Brasil, quase 70% da decisão de compra de carros é das mulheres, então elas tem muita importância nessa avaliação”, reforça.

Mas o IGNIÇÃO não será apenas um canal sobre automóveis, ele vai falar sobre praticamente tudo que se move sobre rodas como bicicletas, skates, quadriciclos, UTV’s e mobilidade em geral, além de trazer prestação de serviço, curiosidades sobre tecnologia embarcada e as novas ferramentas de produção de veículos mundo afora.

Experiência Automotiva

Quem acha que Ogg Ibrahim está se embrenhando pela primeira vez no segmento automotivo está enganado. Já não é de hoje que ele se aventura entre avaliações, teste-drives, lançamentos e curiosidades do mundo automotivo. A paixão de adolescente por carros acabou virando trabalho em 2003, quando ao lado do também jornalista Paulo Cruz, criou o AUTONEWS, programa exibido hoje pelo SBT/MS. Os dois comandaram o programa juntos por 3 anos até que Ogg foi convidado pela Record para ser repórter de rede em Santa Catarina e se mudou para Florianópolis. Durante um ano o apresentador ainda gravou as cabeças dos programas lá mesmo, mas os compromissos com a produção de matérias nacionais lhe impediram de continuar. O AUTONEWS será um dos parceiros do IGNIÇÃO aqui no site.

O IGNIÇÃO estreia neste dia 26 e terá um vídeo novo publicado aqui no Campo Grande News a cada sexta-feira, aproximando nossos leitores desse apaixonante universo dos carros, motos e veículos em geral.

imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.