ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Veículos

Porsche lança novos Boxster GTS e Cayman GTS

Márcio Martins | 19/03/2014 23:58
Boxster GTS - Fotos divulgação Porsche
Boxster GTS - Fotos divulgação Porsche

A Posche apresentou oficialmente as novas versões esportivas do Boxster GTS e o Cayman GTS. A principal novidade nos dois modelos, são na parte mecânica, o Boxster GTS conta agora com uma potência de 330 cv, enquanto o Cayman GTS apresenta uma potência de 340 cv. o Boxster GTS vai de zero a cem km/h em 4,7 segundos, enquanto o tempo do Cayman GTS é até mesmo um décimo de segundo mais rápido. Assim, os dois veículos estabeleceram novos valores de referência.

Boxster GTS
Boxster GTS
Boxster GTS - Interior
Boxster GTS - Interior

Em relação à velocidade máxima, medida com a transmissão de seis marchas que vem de fábrica, o Boxster é o primeiro dos novos roadsters de luxo a ultrapassar a marca dos 280 km/h, alcançando uma velocidade de 281 km/h. A 285 km/h, o cupê esportivo é ainda mais rápido. As novas versões topo de linha são os primeiros carros para dois passageiros com motor central da Porsche a receberem o certificado do padrão Euro 6 e, por meio deste método de medição, eles oferecem um consumo global de combustível de 12,2 km/l com PDK (11,1km/l com transmissão manual).

Cayman GTS
Cayman GTS

O Boxster GTS e o Cayman GTS contam o PASM (Porsche Active Suspension Management), que é o sistema de amortecimento eletrônico, com o pacote Sport Chrono de fábrica, que permite ao condutor mudar de esportividade progressiva para conforto durante longas distâncias, apenas pressionando um botão. Os pneus medindo 235/35 na dianteira e 265/35 na traseira, montados em rodas Carrera S de vinte polegadas, oferecem a configuração perfeita para ambos. Ambos os carros para dois passageiros vêm de fábrica com bancos esportivos e interior com acabamento em couro. Assim como outras versões GTS da Porsche, eles são refinados com elementos em Alcântara.

Os modelos chegam nas lojas em maio, com preços de € 69.949 para o Boxster GTS e € 73.575 para o Cayman.

Cayman GTS
Cayman GTS
Cayman GTS - Interior
Cayman GTS - Interior
Nos siga no Google Notícias