ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Artigos

NOTA

Webmaster | 05/09/2013 18:16

NOTA

PARA CONHECIMENTO DO PÚBLICO EM GERAL

No dia 10 do corrente mês será realizado 2º leilão judicial no Juízo Federal desta Capital, para venda de uma residência, edificada no Residencial Nasa Park, que está localizado no Município de Jaraguari-MS. O imóvel está matriculado sob n. 13.742, no Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Bandeirantes-MS.

Nesta data, na 3.a Vara Federal desta Capital, requeremos PROTESTO JUDICIAL, PARA CONHECIMENTO DO PÚBLICO EM GERAL, contra a realização da venda da casa, no leilão.

O motivo do protesto decorre dos seguintes fatos: de ANNA KAROLINE GALEANO DE CARVALHO, em 2001, ter adquirido o terreno, no qual ela construiu referida casa. Em 2003, a casa foi sequestrada, com a alegação de haver indício de lavagem de dinheiro.

Porém, ANA KARONINE foi absolvida, embora a casa tenha sido confiscada, por sentença do Juízo da 3.a Vara Federal, mas existe recurso de apelação para ser julgada pela 2.a Turma do TRF-3. Por isso, o confisco poderá ser revogado.

Este é o motivo desta nota e do protesto, por que: se o imóvel for arrematado, vamos ingressar com ação anulatória da venda.

Campo Grande, 2 de setembro de 2013

a) Anna Karoline Galeano de Carvalho

Nos siga no Google Notícias