ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Agehab identifica ocupações irregulares e dá 3 dias para titulares voltarem

Se a situação não for resolvida no período, as moradias serão entregues para outras famílias cadastradas

Maressa Mendonça | 28/05/2020 16:05
Apartamentos da Agehab construídos em Campo Grande (Foto: Divulgação)
Apartamentos da Agehab construídos em Campo Grande (Foto: Divulgação)


A  Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) identificou ocupações irregulares de casas populares e deu prazo de três dias, a contar desta quinta-feira (28), para os titulares voltarem para a residência. Em caso de descumprimento, as moradias serão destinadas para outras famílias.

Conforme notificação publicada no Diário Oficial do Estado de hoje, as ocupações irregulares foram identificadas nos residenciais Tuiuiú, Dorado e Garça Branca. Também foi registrada a  cedência de um imóvel no Residencial Guató e um caso de abandono no Residencial Ipê Amarelo.

Outro caso de abandono foi identificado no Residencial Ramez Tebet e uma locação de imóvel no Loteamento Hervê Mendes Fontoura, em Coxim. O contrato não permite que as moradias populares sejam alugadas e quando estas irregularidades são constatadas as casas são devolvidas.

A Agehab orienta os beneficiários que não precisam mais dos imóveis a entrar em contato com o departamento de habitação do município. A devolução também pode ser informada na sede da agência localizada na Rua Soldado PM Reinaldo de Andrade, nº 108, Bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias