ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Amiga relata briga entre casal antes da queda de modelo de prédio no Chile

Relato foi citado em entrevista com prima de Nayara; família é de Campo Grande e pede investigação

Silvia Frias | 14/07/2021 11:22
Flávia (esq) fala sobre a morte da prima em entrevista a um canal chileno (Foto/Reprodução)
Flávia (esq) fala sobre a morte da prima em entrevista a um canal chileno (Foto/Reprodução)

A modelo Nayara Vit, 33 anos, e o namorado, o executivo Rodrigo Del Valle Mijac, teria discutido em restaurante, em Santiago (Chile), horas antes dela morrer, ao cair do 12ª andar do prédio em que moravam no dia 7. A família, residente em Campo Grande (MS), não acredita em suicídio e pede investigação.

O relato da briga foi citado em reportagem no Canal 13, no Chile, que também entrevistou Flávia Puga, prima de Nayara, que vive em Brasil. “Segundo conversado com uma amiga próxima da modelo, naquela noite, Nayara e Rodrigo jantaram em restaurante de Santiago e foi aí que havia começado a discussão, que continou no apartamento do namorado”, cita o jornal.

Flávia também prestou depoimento ao canal, dizendo que a família não acredita na versão apresentada por Rodrigo Mijac. Ele alegou que Nayara passou correndo por ele e se jogou da varanda do apartamento.

Nayara era celebridade no Chile, por conta da participação em programa de TV (Foto/Divulgação)
Nayara era celebridade no Chile, por conta da participação em programa de TV (Foto/Divulgação)

Flávia contou que recebeu relato da babá da filha de Nayara, que teria ouvido grito, barulho de vaso quebrado e, depois, o que seria a queda da modelo.

A prima de Nayara diz que a família foi infrmada da morte por Oscar, ex-marido da modelo e pai da filha dela, já na manhã de quinta, dia 8. “(...) tentou falar inúmeras vezes com Rodrigo para averiguar o que tinha acontecido, mas ele não respondia as mensagens enviadas por WhatsApp; depois, Rodrigo respondeu, dizendo que não pode evitar a morte”.

Flávia diz que a família está angustiada. “Toda semana nós falávamos, ela conversava com os pais todos os dias. Nayara nunca teve histórico de tentativas suicidas, não tinha transtornos depressivos, não aceitamos, não vemos motivos para o suicídio”, disse Flávia.

A família acionou o Itamaraty em busca de mais informações sobre a investigação. Em postagem nas redes sociais, mãe de Nayara, Eliane Marcos Vit, falou da dificuldade de trazer o corpo para o Brasil, por conta das restrições impostas pela pandemia.

Apesar de desconhecida no Brasil, Nayara era uma celebridade em Santiago. Ela ganhou notoriedade em 2015, quando ingressou passou a participar do programa "Toc Show", exibido de segunda a sexta-feira no canal TV +, em horário nobre.

Nos siga no Google Notícias