ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  15    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

MPT abre em Campo Grande ponto de coleta de doações para Rio Grande do Sul

A expectativa é receber alimentos não perecíveis, água potável e produtos de higiene pessoal

Por Lucas Mamédio | 09/05/2024 18:39
Fachada do Ministério Público Federal, onde será o ponto de coleta (Foto: divulgação)
Fachada do Ministério Público Federal, onde será o ponto de coleta (Foto: divulgação)

Campo Grande tem mais um ponto de coleta para arrecadar itens essenciais destinados ao Rio Grande do Sul. O Ministério Público do Trabalho vai fazer arrecadação até esta sexta-feira (9), na sede, localizada na Rua Dr. Paulo Machado, Nº 120, bairro Royal Park. As doações podem ser entregues das 9h às 17h.

A expectativa é receber alimentos não perecíveis, água potável, produtos de higiene pessoal, inclusive para bebês – como sabonete, desodorante, escova de dente, absorvente íntimo – e de limpeza, bem como cobertores e roupas de cama e banho.

Os donativos serão levados ao Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Tropeiros da Querência, que está centralizando envio direto ao Rio Grande do Sul.

PIX

O Governo do Rio Grande do Sul restabeleceu um canal oficial para doações financeiras. A chave Pix para doações é o CNPJ 92.958.800/0001-38 e está vinculada a uma conta bancária especialmente criada pelo Banrisul.

Ao realizar uma doação via Pix, confirme se o nome da conta exibido é "SOS Rio Grande do Sul" e se o banco receptor é Banrisul.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias