ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

TJMS libera dois editais para leilão de mais de mil itens diversos

Lances ficam abertos até o dia 8 de junho

Liana Feitosa | 26/05/2022 18:28
 (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Mais dois editais de leilão eletrônico do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) foram publicados com 45 lotes de bens diversos apreendidos nas comarcas de Campo Grande e Cassilândia. Os lances serão todos online e ficam abertos até 8 de junho.

Imagens dos bens estão disponíveis em três sites onde também poderão ser dados os lances: www.superbid.net e www.majudicial.com.br, no caso do edital 038/2022, e no site www.reginaaudeleiloes.com.br,  no caso do edital 043/2022. O edital 038/2022 encerra às 10h30 e o edital 043/2022 encerra às 16h, no horário de Brasília, dia 8.

De acordo com o TJMS, serão leiloados quase 1.200 itens como televisores e acessórios, caixas de som, ferramentas, bicicletas, eletrodomésticos, notebooks, celulares e caixas acústicas. Os interessados precisam acessar previamente os sites linkados acima para realizar o cadastro de forma gratuita.

O vencedor será aquele que der o maior lance nas condições dispostas no edital, devendo o arrematante efetuar o pagamento até 48 horas contadas do primeiro dia útil subsequente ao encerramento do certame. Deverá ser feito pagamento de boleto bancário, emitido pela Caixa Econômica Federal, tendo como favorecido o TJMS, acrescido de 5% de comissão do leiloeiro, mais as despesas de depósito (taxa de pátio), se houver.

O bem arrematado só será entregue pela empresa leiloeira após comprovação dos pagamentos e assinatura da Carta de Arrematação, com cópia dos demais documentos necessários à transferência (auto de arrematação, cópia do edital e seu anexo, etc.). O comprador terá 5 dias úteis, a contar da data do início da entrega dos bens, para efetuar a retirada/remoção do lote arrematado de seu local de armazenamento.

Nos siga no Google Notícias