ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, TERÇA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

TJMS libera dois editais para leilão de mais de mil itens diversos

Lances ficam abertos até o dia 8 de junho

Por Liana Feitosa | 26/05/2022 18:28
 (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Mais dois editais de leilão eletrônico do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) foram publicados com 45 lotes de bens diversos apreendidos nas comarcas de Campo Grande e Cassilândia. Os lances serão todos online e ficam abertos até 8 de junho.

Imagens dos bens estão disponíveis em três sites onde também poderão ser dados os lances: www.superbid.net e www.majudicial.com.br, no caso do edital 038/2022, e no site www.reginaaudeleiloes.com.br,  no caso do edital 043/2022. O edital 038/2022 encerra às 10h30 e o edital 043/2022 encerra às 16h, no horário de Brasília, dia 8.

De acordo com o TJMS, serão leiloados quase 1.200 itens como televisores e acessórios, caixas de som, ferramentas, bicicletas, eletrodomésticos, notebooks, celulares e caixas acústicas. Os interessados precisam acessar previamente os sites linkados acima para realizar o cadastro de forma gratuita.

O vencedor será aquele que der o maior lance nas condições dispostas no edital, devendo o arrematante efetuar o pagamento até 48 horas contadas do primeiro dia útil subsequente ao encerramento do certame. Deverá ser feito pagamento de boleto bancário, emitido pela Caixa Econômica Federal, tendo como favorecido o TJMS, acrescido de 5% de comissão do leiloeiro, mais as despesas de depósito (taxa de pátio), se houver.

O bem arrematado só será entregue pela empresa leiloeira após comprovação dos pagamentos e assinatura da Carta de Arrematação, com cópia dos demais documentos necessários à transferência (auto de arrematação, cópia do edital e seu anexo, etc.). O comprador terá 5 dias úteis, a contar da data do início da entrega dos bens, para efetuar a retirada/remoção do lote arrematado de seu local de armazenamento.

Nos siga no Google Notícias