ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Dia amanhece com tempo nublado, mas previsão é de aumento nas temperaturas

Viviane Oliveira | 29/06/2015 06:05
O dia amanheceu com céu entre nuvens e previsão é de tempo parcialmente nublado em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)
O dia amanheceu com céu entre nuvens e previsão é de tempo parcialmente nublado em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

A segunda-feira amanheceu com céu entre nuvens e previsão é tempo parcialmente nublado com névoa seca e baixa umidade relativa do ar na parte da tarde em todo Estado. Na região Sul, a nebulosidade deve ser maior. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura máxima em MS não vai passar dos 32ºC.

Hoje, o dia amanheceu frio, apesar do ligeiro aumento nas temperaturas. Durante à tarde ocorre um rápido aquecimento solar por causa do tempo claro e do vento que traz calor do interior do País.

Na Capital, o tempo deve ficar parcialmente nublado com temperatura na casa dos 29ºC e umidade relativa do ar em 30%. Nas cidades de Dourados, Amambai, Ponta Porã, Nova Alvorada do Sul, Maracaju, Bonito e Jardim a máxima vai ficar em torno dos 31ºC.

Os termômetros vão registrar 32ºC nos municípios de Ladário, Porto Murtinho, Corumbá, Terenos, Sidrolândia, Rio Verde de Mato Grosso e São Gabriel do Oeste. Em Paranaíba e Cassilândia máxima de 30ºC.

A nebulosidade vai estar maior no Centro e Sul do Estado. A umidade relativa do ar estará baixa, próximo aos 30%, em grande parte do Estado. A partir de amanhã a nebulosidade aumenta e ocorrem pancadas de chuva no Sul e Sudoeste.

Na quarta-feira (1º), a nebulosidade aumenta novamente e a chuva ocorre no Centro e no Pantanal. Nas demais áreas do Estado o sol aparece entre nuvens, com o tempo ainda seco. Na quinta-feira (2), ainda chove de forma isolada na faixa do Sul. Nas demais áreas sol entre nuvens e tempo seco.

Nos siga no Google Notícias