A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/09/2013 10:53

"Pai de Santo" dizia que ia expulsar exu 7 flechas para estuprar mulheres

Homem é acusado de usar nome de religioso do candomblé para praticar os crimes na Capital

Graziela Rezende
Delegadas explicam detalhes dos crimes. Foto: Marcos ErmínioDelegadas explicam detalhes dos crimes. Foto: Marcos Ermínio
Homem usava nome de Pai de Santo famoso da Capital. Foto: Marcos ErmínioHomem usava nome de Pai de Santo "famoso" da Capital. Foto: Marcos Ermínio

A mistura de petrechos da prática religiosa candomblé, além da grande quantidade de santos e velas encontradas na casa de Giunaldo Pereira Ferreira, 46 anos, no momento da prisão, apontaram que ele desconhecia a religião. Ele utilizava o nome do pai de santo “José de Abaderiá”, apenas para convencer as vítimas de que estava “incorporado” e que praticaria sexo com elas.

“Ele tinha santos, velas, imagens satânicas, terços e outras figuras. Era muito organizado, levando as vítimas para a sua casa, onde falava dos problemas delas e em seguida oferecia um vinho. A “suposta” consulta só terminava quando ele dizia que a pessoa precisava de um trabalho pesado e as levava para o mato”, explica a delegada Rosely Molina, titular da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

O pedido de prisão preventiva de Giunaldo ocorreu logo ele ter estuprado uma mulher de 51 anos, no dia 28 de julho deste ano. Na ocasião, a vítima registrou a ocorrência e a Polícia colheu o material genético. Dias depois também houve o reconhecimento fotográfico e o homem foi preso em sua casa no Jardim Noroeste.

Com as investigações, a Polícia ainda constatou que ele violentou uma jovem de 23 anos da mesma maneira, no dia 2 de agosto. Ela é moradora do bairro Guanandi e disse que estava desempregada, procurando uma diária de faxineira, quando encontrou um panfleto do suposto "Pai de Santo".

“Neste caso ele informou que precisava matar o exu 7 flechas que estava nela e em seguida houve o crime”, comenta a delegada Fernanda Félix, responsável pelas investigações.

Além das duas mulheres, a Polícia suspeita que ele seja autor de um terceiro estupro, principalmente, porque a vítima descreveu as mesmas características e modus operandi. “Ele não escolhia idade e se utilizava de todo esse charlatanismo para abusar das vítimas”, comenta a delegada Marília de Brito.

Giunaldo não possuía antecedentes e será indiciado por estupro, com pena prevista de 6 a 10 anos, além de violância sexual mediante fraude, com pena de 1 a 5 anos. Os indiciamentos, de acordo com a Polícia, foram diferentes nos dois casos porque em um deles Giunaldo teria utilizado uma faca e arma de fogo para ameaçar a vítima.

“Nunca fiquei com ninguém sem o consentimento delas. Sou solteiro e até já paguei para ficar com mulheres quando queria. Estou no mesmo endereço há 12 anos, sou evangélico e nego ser autor destes crimes”, finaliza.

“Pai de Santo” estuprou duas mulheres durante trabalhos espirituais
A Polícia Civil prendeu o suposto Pai de Santo, que estuprou duas mulheres ao realizar “trabalhos espirituais”. Ele é acusado de cometer a violência ...
Desempregada procura ajuda espiritual e é estuprada por suposto pai de santo
Uma mulher de 51 anos foi estuprada por um suposto pai de santo, por volta das 18h deste domingo (28), em Campo Grande. Segundo a Polícia, a vítima e...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...


Dirijo-me ao Sr. Giunaldo ou ao Sr. Pilantra??? Seja como for, se o Sr. acha que é evangélico, quero lhe dizer que neste caso, o Diabo também é evangélico. Aliás, já virou epidemia que todo pilantra quando a polícia põe a mão nele vem com essa conversa fiada de dizer que é evangélico. Pensa esses malandros que o policial é tão besta, tão ingênuo, despreparados, como esses, como se a autoridade seja desprovida de bom senso psicológico e que não saibam diferenciar um " evangélico verdadeiro X pilantra " Às mulheres que se apresentaram como vítimas, porque não procuraram para suas necessidades pessoas qualificadas como um psicologo, um médico psiquiatra, ou de outra área da medicina, ou uma igreja séria pois tem várias em nossa cidade. Na próxima vez deixem a infantilidade...
 
João Alves de Souza em 10/09/2013 01:10:12
Que esse estuprador fique um bom tempo na cadeia ,vai ver o sol nascer quadrado.
 
adriano silveira em 10/09/2013 00:12:32
ACABEI DE CONHECER O EXU 7 FLECHAS, O PAI DE SANTO, E O BICHO É FEIO HENN!!!!!!!!!!!!!

FAZ ME RIR!!!!! SE TIVESSE DEUS NO CORAÇÃO, NÃO ESTARIA PERTURBADA A PONTO DE PROCURAR ESSE TRASTE!!!!!!!!!!!
 
cristina gomes em 09/09/2013 17:02:06
Vocês que não são do candomblé não conhecem o exu 7 flechas!
Para tirar este exu tem que ser pelos oríficios inferiores do ser humano.
Porisso o pai de santo utilizou desta técnica.
Não podemos falar que foi estupro!
É uma técnica, que quando bem aplicada, seja na frente (o caso) ou atrás, tira o exu de qualquer forma!
 
Elviria Santos Ferreira em 09/09/2013 15:21:29
concordo com vc quem procura acha nao podemos subir em uma moto ou carro de pessoas desconhecida
 
maria luiza em 09/09/2013 13:04:51
Éhh garotinho...qro só ver os presos "expulsando exú" do seu coro...
Qria ser uma mosquinha pra ver a cena...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk............
Fica tranquilo Sr. Giunaldo....vão expulsar tda legião que o Sr. tem no corpo.

#é capaz dele virar uma pomba-gira de vez...
 
Rose Gama em 09/09/2013 12:52:28
Nossa! Agora na cadeia ele vai encontrar com o " Exú 7 Pi..s ", aí sim, ele vai entrar em transe, tô rindo só de pensar na cena....saí mo fio, que o bichu tá peganu...KKK
 
Luis Acordado em 09/09/2013 12:49:20
CARA SE EU FOSSE ESTAS MULHERES TERIA VERGONHA...
N POR CAUSA DO ESTUPRO, MAIS DE IR EM PAI DE SANTO KKKK
FOI ABRIR CAMINHO...
KKKKKKKKK
KKKKK
 
maria helena ferreira em 09/09/2013 12:48:14
Nilda Lima:

Você realmente acha que alguma mulher "procura" ser estuprada?
Sinceramente, comentários como o seu são de um desrespeito que não tem como mensurar.

Seguindo a sua lógica, uma pessoa que vende tudo o que tem e doa para a "igreja" também "procurou" ser enganada?

Estamos falando de pessoas que aproveitam-se da fé alheia para conseguirem o querem, mesmo que seja "só" sexo sem consentimento.
 
Mériele Oliveira Pereira em 09/09/2013 12:45:18
facil confessar essa barbaridade e depois dizer que e evangelico.vergonha e bons principios vem de casa e nao de religiao, amigo.sou catolico mas me sinto enojado com a sua declaracao.toma vergonha.
 
arlindo guilherme em 09/09/2013 12:15:47
CÁ ENTRE NÓS,NÃO É CERTO OQ ELE FEZ MAS ESSAS MULHERES PROCURARAM TBM,HJ EM DIA NINGUÉM É TÃO BESTA A ESSE PONTO,PROCURAR AJUDA ESPIRITUAL PARA ARRUMAR EMPREGO TA BOM???
ISSO NÃO É SER INOCENTE É BURRICE MESMO...
 
nilda lima em 09/09/2013 11:50:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions