A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/12/2008 10:35

24 toneladas de maconha são incineradas na Capital

Redação

A Polícia Federal incinerou hoje 24 toneladas de maconha, apreendidas em ações da própria instituição, DOF (Departamento Operacional de Fronteira) e PRF (Polícia Rodoviária Federal), ao longo deste ano. A queima começou às 8h30 e deve seguir por mais de 12 horas. 

Entre as autoridades presentes na ocasião, o secretário da Sejusp (Secretaria de Segurança Pública do Estado), Wantuir Jacini, falou sobre a importância do trabalho de combate ao tráfico no Estado, considerando que em Mato Grosso do Sul é responsável por 70% das apreensões de drogas realizadas no País.

Com o montante de hoje, somam 70 toneladas de drogas incineradas no Estado este ano. Segundo o superintendente da PF em Campo Grande, José Rita Martins de Lara, a queima da droga é resultado das operações de combate à droga realizada com a participação de todas as instituições. 

 

Na avaliação do superintendente, a retomada da Operação Nova Aliança, desenvolvida pela PF em conjunto à Polícia Nacional do Paraguai, foi um importante passo para o combate ao tráfico.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions