A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/03/2010 18:54

Acidente na BR-163 causa congestionamento de 10 km

Redação

Um trecho de dez quilômetros, entre os municípios de Pedro Gomes e Sonora, ficou congestionado na tarde de hoje, quando por volta das 15h45, aconteceu um acidente envolvendo um caminhão e duas carretas, no quilômetro 785 da rodovia.

De acordo com o site Coxim Agora, o motorista Jorge Coninck, de 57 anos, conduzia o caminhão Volkswagen, placas HSI-8836, de Ivinhema, quando bateu na traseira da Scânia R-380, placas ATP-2168, de Maringá (PR), dirigida por Paulo Sérgio Guedes de Sá, 36 anos, que estava parada na pista por causa de consertos realizados no respectivo trecho.

Como a colisão foi forte, a Scânia, placas LYS-2672, de Maravilha (SC), acabou também sendo atingida. O veículo era conduzido por Leumari Corti, 42 anos.

Apenas Coninck se feriu, já que ficou preso às ferragens do caminhão, depois da colisão. Ele fraturou a perna direita e sofreu escoriações pelo corpo, sendo encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Coxim.

O caminhão que ele ocupava chegou a pegar fogo, mas outros motoristas que estavam no local apagaram o início de incêndio. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local, para coordenar o trânsito congestionado, que foi liberado após as 17h.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions