A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/03/2010 09:26

Acusado de matar advogado deve se apresentar às 15h

Redação

O fazendeiro Alcino Dias Campos, de 73 anos, acusado de matar o advogado Paul Oserow, deve se apresentar à polícia às 15h desta segunda-feira. O crime aconteceu na última sexta-feira à tarde, no cartório do 1º Ofício de Dourados.

De acordo com o delegado João Alves Queiroz, do 1º DP (Distrito Policial), os advogados do fazendeiro foram hoje à delegacia e renovaram a promessa de que o fazendeiro se entregará nesta segunda-feira.

O delegado, que assumiu o caso hoje, informa que a defesa não forneceu informações sobre o paradeiro de Alcino. Os advogados já sinalizam que adotarão o argumento de que o fazendeiro agiu sob forte emoção. Três advogados atuam na defesa do fazendeiro: Upiran Jorge Gonçalves, Leopoldo Azuma e Flávio Nezakaza.

O advogado e pastor Paul Oserow foi morto com quatro tiros de pistola. O fazendeiro foi apontado como autor dos disparos. Ele é dono de empresa agropecuária e tinha ido ao cartório para transferir um imóvel adquirido pelo seu filho por R$ 10 mil. O problema na transferência ocorreu porque não houve a averbação do divórcio de Oserow.

Após matar o homem, ele colocou a arma na cintura, saiu caminhando, entrou na caminhonete S-10 (placas HTR-1935) e foi embora. Alcino Campos mora em uma fazenda no município de Itaporã.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions