A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

28/07/2009 22:59

Acusado de roubo a Nelsinho é entregue à PM de Corumbá

Redação

Preso desde o dia 15 de julho na Bolívia, Marcos Ferreira de Carvalho, 31 anos, acusado de ter participado do assalto à casa do prefeito Nelsinho Trad (PMDB), no dia 5 de maio deste ano, foi entregue hoje à PM (Polícia Militar) de Corumbá. Quando foi preso no território boliviano, Marcos tentava roubar um cambista.

Sua transferência à Campo Grande ainda deve ser programada. A PM conseguiu chegar até Carvalho depois da prisão de Silvio Cezar Gonçalves Dutra, conhecido como Negão, no último dia 17. Na ocasião, Silvio falou que foi contratado pelo empresário Moacir Santos Zanúncio, 49 anos. O empresário disse a ele que precisava de algumas pessoas para fazer um serviço na casa de um fiscal de renda.

Assalto - O prefeito, o motorista e outro funcionário foram rendidos por volta de 19h45. Eles tinham acabado de chegar à residência, que fica na esquina das ruas da Paz e Paraíba, quando foram rendidos.

O motorista e o outro funcionário foram os primeiros, porque estavam em frente à casa. O prefeito foi rendido em seguida, quando já estava no interior da residência.

Todos foram amarrados. O prefeito chegou a ser agredido. Os bandidos queriam dinheiro, mas não encontraram e roubaram jóias, fotos

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions