A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/04/2009 11:20

Adolescente é apreendido por assalto a empresa de ônibus

Redação

Um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de assaltar o escritório da empresa de ônibus urbano Viação Cidade Morena, localizada no Bairro Santa Rita, em Três Lagoas, município distante 339 quilômetros de Campo Grande. Com o garoto, a Polícia encontrou R$1.880,00.

Segundo a Polícia, os assaltantes estavam armados com revólver e pistola, renderam os funcionários e roubaram o dinheiro. Eles fugiram em uma motocicleta cinza que estava com a placa entortada para dificultar a identificação.

As investigações na cidade continuam porque ainda existe um suspeito foragido. Allan Rodrigues da Cunha, 23 anos, é apontado como o segundo assaltante que invadiu a empresa. Ele cumpre pena em regime semi-aberto por tráfico de drogas e violação de domicílio.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions