A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

31/05/2009 20:39

Agetran compra R$ 29 mil em capacetes para mototaxistas

Redação

Na edição de sexta-feira (29) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), está publicado um extrato de nota de empenho para aquisição de capacetes para mototaxistas. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) adquiriu os objetos junto à empresa Caiobá Motocicletas pelo valor de R$ 29.450,00.

Segundo o diretor-presidente da Agetran, Rudel Trindade, no ano passado o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) firmou um convênio de acordo com mototaxistas da Capital para que a prefeitura passasse a comprar capacetes e coletes adequados a toda a frota, que hoje é contabilizada em 430 profissionais e mais 430 auxiliares.

Uma parte dos capacetes foi comprada em 2008 e outra parte foi adquirida agora, já sendo distribuída. Conforme Rudel, Nelsinho decidiu garantir esse benefício aos mototaxistas de Campo Grande, no sentido de garantir mais segurança aos profissionais.

Ainda de acordo com o diretor-presidente da Agetran, o material do colete é diferente e permite que a população reconheça mototaxistas clandestinos. "Dia desses eu estava dirigindo meu carro e avistei um mototaxista clandestino só por causa do colete, anotei a placa e comuniquei a polícia", afirmou Rudel.

Na publicação do Diogrande não foi informado o número de capacetes adquiridos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions