A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

22/05/2008 10:29

André apresenta potencial de MS ao presidente da Mitsui

Redação

O governador de Mato Grosso do Sul, André Pucinelli, e comitiva, foi recebido ontem, pelo presidente da Mitsui Corporation, Shoei Utsuda, no edifício-sede da empresa, com vista para o Palácio Real, em Tóquio. Puccinelli aproveitou a ocasião, juntamente com o presidente da filial brasileira, Utsuda, para falar dos planos de desenvolvimento do Estado, convidando-os para conhecer as potencialidades e investir mais em Mato Grosso do Sul.

Utsuda ficou entusiasmado com a beleza natural do Estado e questionou sobre o desenvolvimento da agroenergia no Estado, especialmente o etanol. O empresário ouviu do governador a decisão de buscar o investimento, oferecendo todo apoio aos empreendimentos ambientalmente eficientes e que contribuam ara a geração de empregos e melhoria da qualidade de vida da população sul-mato-grossense.

Participaram ainda da visita a secretária de Produção, Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, o superintendente de Indústria, Comércio e Serviços da Seprour, Jonathas Camargo, e o vereador Celso Ianase. A construção do alcoolduto ocupou boa parte da reunião de 40 minutos entre o governador e o executivo que dirige um dos mais importantes grupos japoneses.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions