ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Após 3 meses desaparecido, tenente é achado mumificado

Redação | 07/04/2010 13:44

Desaparecido desde dezembro do ano passado, o 1° tenente reformado Aldahyr Villalba, de 76 anos, foi encontrado morto no banheiro de sua residência, no bairro Jardim Novos Estados, em Campo Grande, às 11h de hoje.

De acordo com a perícia da Polícia Civil, que esteve no local, ele estava caído no chão do banheiro e o corpo já estava decomposto, apenas com pele e osso em estado de mumificação.

Ele foi localizado porque sua ex-mulher, Maria Leda Ferreira, que não tinha notícias desde dezembro, resolveu ir até a casa de Villalba. Como ele não respondeu quando ela chamou, Ferreira acionou o Corpo de Bombeiros.

Os militares arrombaram a porta e encontraram o corpo no banheiro. Ele foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e exame necroscópico deverá confirmar a causa da morte.

A Polícia acredita que se trate de morte natural, porque o tenente era alcoólatra crônico, segundo informado pela ex-mulher dele.

Na casa, havia várias latas de cerveja e garrafas de bebida espalhadas, e nenhum sinal de violência. O delegado Arantes Fagundes Filho esteve no local e o caso será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia da Capital.

Nos siga no Google Notícias