A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/07/2008 16:32

Área ocupada por sem-teto vira aterro no Santa Emília

Redação

Um caminhão de empresa contratada pela prefeitura para obras de pavimentação e drenagem no bairro Santa Emília começou a despejar terra na área invadida há 26 dias por famílias sem-teto, em Campo Grande.

O aterro seria utilizado para o preenchimento das valas, que foram abertas na região para colocação de manilhas. Entre às 13h30 e 17h30 foram despejadas sete cargas de terra e os trabalhos devem continuar, informou um dos funcionários encarregados.

Cerca de 20 moradores se mantém em uma barraca, ao lado dos montes de terra e aos poucos são ilhados no local. Eles reclamam que até hoje de manhã o aterro era despejado ao lado, na rua Engenheiro Edno Machado, o que mudou após ser cumprido o 5º mandado de reintegração de posse na manhã desta sexta-feira.

O grupo acha que a medida foi tomada para evitar a instalação novamente dos barracos no local.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions