A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/10/2009 17:42

Até o fim do mês, chuvas serão constantes no Estado

Redação

Chuvas constantes são características da primavera e em Mato Grosso do Sul deverão ser registradas até o fim deste mês, segundo previsão do meteorologista Natálio Abrão. A média no registro de chuva é de 134,2 milímetros, no entanto, até o meio-dia de hoje os termômetros registraram 202 milímetros.

Nesta segunda-feira, a chuva na Capital deve durar até 22h e 23h. Amanhã novamente volta a chover e será assim até o fim de outubro, com um cenário climático de temperaturas elevadas, de acordo com Abrão.

Hoje, em Corumbá, a temperatura atingiu 41,1ºC. Já em Dourados as temperaturas foram amenas com registro de 106,5 milímetros de chuva.

"O mês de outubro é um mês com altas temperaturas e muita chuva. Na Capital, a temperatura deve continuar subindo, mas esse clima é estritamente normal; a primavera tem essa característica", explica Natálio Abrão.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions