ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Atrasos em voos deixam passageiros até 15h no Aeroporto

Redação | 18/01/2010 14:00

Os constantes atrasos de voos que partem e chegam ao Aeroporto Internacional de Campo Grande tem deixado passageiros até 15 horas na espera.

Na maioria dos casos, o mau tempo é a principal causa. Nesta madrugada, dois voos da TAM e Gol, ambos vindo de Congonhas (SP), registraram juntos nove horas de atraso. Por conta da visibilidade naquele aeroporto, as aeronaves só pousaram na Capital sul-mato-grossense respectivamente às 2h45 e 3h48.

No fim de semana, uma família que embarcaria para Guarulhos (SP) às 17h20 no voo da TAM teve embarque cancelado por várias vezes. A espera que durou 15h, teve várias justificativas, dentre elas, a de que a aeronave teve um problema técnico.

Depois de muita reclamação, Jhony Franco, de 32 anos, conseguiu embarcar com a esposa, irmã e cunhado, nesta madrugada em um voo da Gol. "Primeiro eles disseram que a aeronave teve um problema e que seria substituída. Depois, foi que o mau tempo provocou outro atraso".

Por causa do problema, Jhony só conseguiu chegar em Santos às 10h desta segunda-feira, onde ele teria uma reunião às 7h.

Na última quarta-feira, o mau tempo na Bolívia causou o cancelamento do voo da Gol que retornaria de Santa Cruz de La Sierra para Campo Grande.

Os passageiros deste voo conseguiram desembarcar na Capital às 10h.

Nos siga no Google Notícias