A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

25/03/2010 12:38

Audiência de assassinato de tatuador acontecerá em junho

Redação

A audiência de instrução e julgamento do assassinato do tatuador Luciano Estevão dos Santos, o Johnny Tatoo, acontecerá no dia 2 de junho deste ano. A data foi marcada pelo juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Carlos Alberto Garcete.

O empresário Miguel Bacargi Filho é acusado de ser o mandante do crime, que teve o policial Celino Antônio Cabral como intermediário. A Polícia Civil ainda não identificou o autor dos disparos contra o tatuador.

O crime aconteceu em março de 2008 no estúdio da vítima, no centro de Campo Grande. Bacargi Filho teria mandado matar Johnny após ter descoberto que o tatuador tinha um relacionamento extra-conjugal com a esposa dele. A mulher e o empresário negam o romance e o crime.

O caso tramita em segredo de Justiça e poucas informações são divulgadas sobre o processo.

Capes recebe até esta sexta-feira inscrições a 400 bolsas de estudo
A Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) recebe até amanhã (19) inscrições para programas no exterior. São 400 vagas dis...
MEC antecipa data do Sisu; inscrições começam dia 23
A abertura das inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) foi antecipada para 23 de janeiro, conforme anunciou hoje (18) o ministro da Educaçã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions