A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

25/10/2009 13:04

Audiência no TJ define amanhã cartórios dos aprovados

Redação

O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) promove, a partir das 9h deesta segunda-feira, audiência pública para definir quais cartórios serão destinados para os aprovados no concurso público de remoção.

Os aprovados no III Concurso Público de Remoção ao Exercício nas Atividades Notariais e de Registro de Mato Grosso do Sul tiveram os nomes divulgados na edição do Diário Oficial da Justiça de 13 deste mês.

Os candidatos aprovados devem apresentar as certidões de regularidade fiscal e trabalhista do serviço a que lhe foi conferida a delegação, no dia da audiência, nas dependências da Secretaria da Corregedoria. No total, 22 pessoas tiveram a inscrição deferida.

Tendo em vista o resultado do julgamento levado a efeito na reunião realizada no dia 6 de outubro de 2009, a Comissão de Concurso indeferiu o recurso proposto por um dos candidatos e acolheu o pedido formulado por outro para deferir a sua inscrição e atribuir-lhe três pontos, por atendimento, aos itens 3 e 5 do artigo 15, do Edital nº 14/2009.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions