A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/01/2010 14:10

Bancada pedirá socorro para cidades atingidas por chuva

Redação

A bancada de Mato Grosso do Sul pedirá ajuda do Ministério da Integração Nacional para tentar socorrer os municípios do Estado atingidos pelas chuvas desta semana.

O coordenador da bancada no Congresso, deputado federal Waldemir Moka (PMDB), disse que vai procurar o ministro Geddel Vieira Lima nesta segunda-feira para encaminhar pedido em nome da bancada de deputados e senadores.

Moka vai sugerir que o Ministério da Integração adote as mesmas medidas tomadas em relação a Amambai, afetada por tempestades de granizo em outubro do ano passado. Na ocasião, o governo federal assegurou a liberação imediata de R$ 1,174 milhão.

O deputado aposta no bom relacionamento com o ministro peemedebista Geddel para apressar o socorro aos municípios do Estado. "O ministro tem sido grande parceiro do Estado e não será agora que irá virar as costas para essa questão de calamidade pública", completa.

Devido às fortes chuvas ocorridas nesta semana, três cidades podem decretar situação de emergência: Aquidauana, Novo Horizonte do Sul e Miranda.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions