A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/02/2009 13:25

Bandido invade igreja e faz funcionário refém por 1 hora

Redação

Após ter invadido a igreja Nossa Senhora de Fátima, localizada no Bairro Monte Líbano, em Campo Grande, hoje pela manhã, um bandido manteve um funcionário refém durante uma hora. O autor simulou ser uma pessoa carente para conquistar a confiança da administração do templo e ter acesso mais fácil ao dinheiro.

Segundo a Polícia, havia cinco pessoas na igreja. Todas foram levadas para a secretaria, de onde o autor roubou R$ 250,00 e quatro aparelhos celulares.

Na fuga, Deomedes Sandim de Rezende foi feito refém. O assaltante usou um veículo Corsa de outra funcionária, no qual levou Rezende.

O refém foi deixado uma hora depois da ação, perto da Avenida Costa e Silva, juntamente com o carro. O autor apenas retirou a chave do contato e jogou próximo da empresa Andorinha, onde foi encontrada por uma pessoa que passava pelo local.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions