A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/01/2010 05:50

Bandidos com roupas da Polícia Civil e PRF roubam Gol

Redação

Assaltantes vestidos de policiais roubaram ontem à noite o veículo Gol placa HSX-4061. Os assaltantes simularam estar em uma operação na saída para São Paulo, em Campo Grande, para levar o veículo, às 21h30 de ontem. Um dos bandidos usou camiseta da Polícia Civil e o outro da PRF (Polícia Rodoviária Federal) durante a ação.

Segundo a Polícia, em falsa operação na saída para São Paulo, três homens em um veículo Gol antigo mostraram abordaram uma jovem de 23 anos.

Os falsos policiais disseram à moça que o carro era clonado e determinaram que levasse o carro para uma delegacia.

Ela pediu para ir até a residência, para se encontrar com a mãe.

Durante o caminho, o jovem foi seguida pelos marginais, no Gol.

Um dos assaltantes seguiu com o carro da jovem e os outros dois pediram que mãe e filha fossem para a delegacia no Gol dirigido por por um dos bandidos.

Quando estavam perto da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), os ladrões anunciaram assalto e abandonaram as vítimas.

Conselho de Psicologia aprova resolução com regra para atendimento a transexuais
Em meio à polêmica que cerca a iniciativa de psicólogos para derrubar, na Justiça, uma resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP) que proíbe o...
Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions