A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/05/2009 07:18

Bandidos esticam corda em BR e assaltam motociclista

Redação

Bandidos esticaram uma corda na BR-163, em Mundo Novo, a 460 quilômetros de Campo Grande, e assaltaram dois homens que estavam em uma motocicleta. O assalto aconteceu por volta de 18h30 dessa segunda-feira.

As vítimas, de 20 e 32 anos, seguiam em uma moto CBX- 200 Strada de placa AFZ-3274 pela rodovia, quando em um determinado momento, viram quatro homens, dois de cada lado da via, esticarem uma corda.

O condutor ainda tentou desviar, mas acabou atropelando dois autores. Os motocicletas caíram e em seguida os autores que estavam no outro lado da pista, atiraram.

De acordo com registro policial, depois dos tiros as vítimas foram imobilizadas e levadas para um matagal próximo, onde tiveram vários objetos roubados.

Foram roubados documentos pessoais, celulares, capacetes e a motocicleta. As vítimas tinham saído de Salto Del Guairá, Paraguai, e seguiam para Guaíra, no Paraná. As duas cidades, e ainda Mundo Novo, são vizinhas.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions