A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/03/2010 15:12

Blitze flagram 45 condutores sem habilitação em bairros

Redação

Quatro blitze realizadas pela Ciptran (Companhia de Polícia Independente de Trânsito) flagraram 45 condutores sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) nos bairros de Campo Grande. O balanço da semana também contabiliza a apreensão de 43 veículos, 42 licenciamentos vencidos e 59 certificados de licenciamento irregulares.

O tenente Paulo Renato, da Ciptran, considerou preocupante o grande número de motoristas não habilitados. "Os infratores acham que pelo fato de o bairro ser distante, não haverá fiscalização", alertou o policial.

Ele disse que a infração é multa gravíssima, no valor de R$ 574, que passa a ficar condicionada ao veículo.

Essas quatro últimas fiscalizações foram feitas nos bairros Los Angeles, Nova Bahia, Jardim Canguru e São Conrado. De acordo com a Ciptran, a fiscalização continuará sendo feita principalmente nos bairros, nos centros e postos de combustíveis, durante o período noturno, na Capital.

Além da Ciptran, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) decidiu iniciar fiscalização nos bairros, para coibir, principalmente, estacionamento irregular, má utilização do capacete e uso do cinto de segurança.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions