ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Boliviano esconde cocaína em latas de leite em pó

Redação | 03/07/2009 15:03

O boliviano Pastor Juan Argolo, de 32 anos, foi preso na tarde de hoje com cerca de 9,5 kg de cocaína. Para tentar enganar os policiais ele escondeu a droga em 19 latas de leite em pó.

Por volta das 14h30 de hoje, policiais do posto policial da rodoviária, durante abordagem de rotina, desconfiaram do boliviano que tinha embarcado em Puerto Quijarro (Bolívia) e seguia para São Paulo, capital, para rever a mãe.

O homem estava nervoso, então os policiais pediram para ver suas bagagens. Em uma sacola de nylon foram encontradas 19 latas de leite em pó Glória, de fabricação paraguaia. Ao abrirem os recipientes foi constato que estavam cheios de cocaína.

Segundo a Polícia Militar, Pastor disse que não tinha conhecimento de que estava levando drogas, pois fazia um favor a um amigo que lhe tinha pedido para entregar a encomenda a um desconhecido em São Paulo.

Para tentar disfarçar o cheiro da droga ele colocou canela, batatas e pipoca na mesmo sacola. Ele foi levado para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e vai responder por tráfico internacional de drogas.

Nos siga no Google Notícias